Quem sou eu

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Truques para ficar linda em apenas alguns minutos


Reprodução
A mulher moderna sofre um impasse quando o assunto é tempo. Ela não abre mão de se manter sempre bem arrumada, mas a correria das tarefas diárias não permite que dediquem horas em frente ao espelho. Portanto, nada melhor do que dicas de maquiagem rápida, alguns truques simples para ficar bem arrumada em apenas alguns minutos.

O dicas rápidas separou soluções práticas para facilitar seu dia a dia de beleza sem que você comprometa seu tempo e as outras atividades.


1. Para começar a fazer uma maquiagem rápida, é preciso aplicar protetor solar no rosto.

2.  Aplique a base para deixar a pele uniforme, mas sem exageros. Em seguida, use o corretivo para disfarçar manchas, olheiras e marcas do rosto.

3. Em seguida, dê o toque final com o pó compacto, ele deixa a pele sem nenhum brilho.


4. Use o blush para deixar a aparência mais saudável. Com um pincel específico, ele deve ser aplicado de forma suave na região das maçãs do rosto.

5. Por fim, valorize o olhar com lápis e rímel, nos tons preto ou marrom. A sombra e o batom são opcionais, mas vale lembrar que tons claros e foscos para os olhos e cores como o rosa claro, nude ou apenas o gloss para a boca são as melhores opções para usar durante o dia.

Sem nenhum segredo você pode fazer uma maquiagem rápida para o dia a dia. Aproveita as dicas e fique mais bonita.

Nenhum comentário: